quinta-feira, 19 de abril de 2012

SUPROC Na Estrutural-DF



O resultado de Excelente trabalho realizado pelo conselho comunitário de segurança na cidade estrutural, na pessoa de Solange Almeida, a presidenta e toda sua equipe vem mostrando porque foram eleitos pelo  votos das  lideranças comunitárias.
Nessa quarta-feira 11/04/2012,até a administradora Socorro Torquato compareceu a reunião do Conselho,  e agradou a comunidade pois a mesma nunca tinha comparecido a uma reunião do conselho na cidade,que já é a sétima na gestão de Solange.
A falta de desempenho da SUPROC,não tem agradado aos moradores da cidade,pois não apresentam resultados,na qualidade de segurança.Durante a reunião,o Mj.Aurio pediu para ser abordado assuntos sobre seguranças,mais foi impossível conter a indignação dos líderes comunitários,que aproveitaram a presença da administradora para reclamar da falta de segurança e iluminação no Setor de Chácaras Santa Luzia.
Durante o discurso veio á tona a história do papel anônimo,que denunciava vários líderes comunitários da cidade.Alguns chegaram a afirmar que nas próximas denúncias iram revelar os nomes dos acusados e assinarem em baixo.
A surpresa da noite foi, o ex-presidente do Conselho Comunitário de Segurança,Edmilson Almeda Lopes,que apresentou-se como presidente das lideranças e prefeitos comunitários da cidade Estrutural,entregando cópias de sua posse.
A representante do DETRAN Carla Barbosa,entregou um projeto para a administradora autorizando a construção de vinte três quebra-molas nas entre quadras, avenida principal e próximo ao Centro Olímpico.
O prefeito comunitário da quadra 04 Rodrigo Abreu (foto)disse que compareceu a reunião pois esperava que o MPDFT comparecesse,e cobrou a presença dos mesmos na próxima reunião.
Aproveitando a oportunidade a presidenta do Conselho   Comunitário de Segurança,cobrou da administradora,uma reunião com a direção dos correios e a comunidade.Pois a população está cobrando dela.Que a mesma passou a vez a Suproc.
No meu ponto de vista,já não aguento mais comparecer a tantas reuniões do Conselho e não ver os resultados.O Mj. Aurio cobrou dos moradores denúncias concretas,o que mostra que o mesmo,não está lendo as atas das reuniões.
Na reunião do mês passado,realizada na Associação VIVER,fiz reivindicações e cobrei providencias com relação a utilização de som automotivos e bagunças até altas ás 5 h da manhã,e até hoje espero o resultado.Acredito eu,que está acontecendo a Operação Tartaruga na quadra 06 do setor leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário