segunda-feira, 25 de abril de 2011

Moradores da Estrutural protestam em frente à Câmara Legislativa

 
Cerca de 10 moradores da Estrutural estão em frente à Câmara Legislativa com faixas de protesto contra a posse da administradora escolhida para a comandar a cidade, Maria do Socorro Torquato Fagundes. Eles chegram às 8h30 e querem exigir do novo governador que o nome para o cargo seja de um morador do local.

Segundo o presidente da Associação Comercial da Estrutual, Raimundo Rocha Braga, a comunidade precisa ter prioridade para ajudar a população local. “A promessa do Agnelo foi mentirosa. O PT está voltando e o senador Cristóvam pediu para o governador que alguém da cidade fosse eleito, mas empurraram a D. Socorro, que é esposa do deputado federal Roberto Policarpo (PT). Vamos resistir, não vamos deixá-la tomar posse. Quremos que ele volte para ouvir a comunicade”, afirmou.

Maria do Socorro Torquato, também é professora da rede pública, foi presidente do PT no Guará e é da atual direção do PT-DF. Leciona numa escola pública da Estrutural. Foi diretora de instituição em São Sebastião no governo Cristovam Buarque. Trabalhou na campanha de Agnelo Queiroz na coordenação da zonal do Guará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário