quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vereadore Marcelo Araújo (PRB-GO)


Quem já conhece a rotina de eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cidade Ocidental já saiu de casa preparado para voltar tarde.
Normalmente, não havia sessão para a escolha de presidente que terminasse antes da meia noite. Mas o dia primeiro
de dezembro de 2010 foi diferente. O presidente eleito, Geraldinho (PRTB) parece ter articulado bem a sua base de
votos. Com o apoio de Marcelo Araújo (PRB), Rony Gás (PR) e do blocão tucano, composto por Zé Divino, Frei Francisco e Darilho Souto, Geraldo Vasconcelos foi alçado à cadeira mais alta do Legislativo local, sob protestos do PT.
Logo após o resultado, os petistas Lula e Paulo Rogério vociferaram contra a escolha dos parlamentares. Paulo aproveitou o clima e atacou também Frei Francisco. “Foi, no mínimo, falta de respeito”, disse o Frei após a sessão, do lado de fora da Câmara. Os dois saíram sem se falar.
Enquanto isso, do lado eleito, os vereadores comemoraram a escolha de Geraldinho. O presidente eleito garantiu que, independentemente de onde partiram os votos que o elegeram, vai fazer uma gestão sem distinção de partidos ou vereadores.
“Estamos aqui para fazer o melhor possível para os vereadores e para interagir com a comunidade”, garantiu Geraldinho.
Como Grealdinho concorreu em chapa única, o placar ficou em seis votos a favor, dois votos em branco e dois em desfavor da chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário